O que trazer na mala

Para você que vem passar uns dias aqui conosco, segue algumas dicas práticas para não faltar nada na mala.

Dica 1: Antes de fazer as mala
Para selecionar a roupa e o calçadoinforme-se sobre o tempo e as características climáticas do local para onde vaiDepois de se informarescolha apenas as peças de roupa adequadas e duas mudas diferentespara o caso de haver alguma alteração no clima.

Você pode consultar o clima tempo na internet ou entrar em contato conosco por algum dos nossos canais de comunicação.


Dica 2: Traga calçados para caminhada

Se você é do tipo de pessoa que gosta de fazer caminhadas, traga calçados apropriados para esse tipo de pratica, o Canto da Floresta, possui cerca de 7km de trilhas dividas em 4 trilhas.

Dica 3: Traga roupas para pratica de esportes

Você prefere esportes? Tudo bem, o Canto da Floresta possui quadras de Tênis, Squash, Futebol, Vôlei, Paredão de escalada e arvorismo.  

Dica 4: Traga trajes de banho 

Se você prefere ficar tranquilo na piscina, traga em sua mala trajes de banho.  

Dica 5: Traga repelentes

Por estarmos em uma área com muita mata e vivermos em um pais tropical, a incidência de mosquitos e pernilongos é muito alta, recomendamos aos hóspedes que tragam repelente, apesar de todos os quartos possuírem mosqueteiros, ainda assim nas áreas de trilhas há incidência de mosquitos. Também salientamos que todo o espaço do resort é dedetizado periodicamente, antes mesmo das datas previstas em lei.

Dica 6: Trajes para refeições

Para realizar refeições nos nossos restaurantes, recomendamos que os hóspedes estejam devidamente trajados com roupas usuais: camisetas, bermudas, calças, chinelos ou sapatos.